Facebook Aromaterapia para alcançar novas metas - Blog Portal do Aroma

Aromaterapia para alcançar novas metas

Aromaterapia para alcançar novas metas

29 dezembro, 2020 Aromaterapia

Um novo ano está chegando e com ele, aquela famosa lista de novas metas, também.

E se você já criou a sua, saiba que a aromaterapia pode te ajudar a alcançar seus objetivos.

Se você busca uma transição de carreira, conquistar um novo cargo ou emprego, você precisa estar equilibrado e o óleo essencial de Lavanda é ótimo para acalmar seus sentimentos e emoções e manter a tranquilidade na hora de tomar uma decisão. E para te dar coragem e garra na hora de fazer uma mudança, a Sinergia Ação, da Flora Brasil, que contém óleos essenciais de Alecrim, Gengibre, Menta e Patchouli pode te ajudar.

Agora, se sua meta é financeira, saiba que não existe milagre, mas o óleo essencial de Canela pode te dar forças para mudanças e te fazer sentir mais seguro ao enfrentar seus medos e encarar novos desafios.

E se você está se perguntando porque vai terminar mais um ano sem um amor, a principal pergunta é: como está sua autoestima? Você tem se cuidado e se valorizado?

Os óleos essenciais de Jasmim, Ylang-Ylang ou Petitgrain podem te devolver aquele brilho interior e a autoestima. Afinal, de que adianta ir em busca de um amor sem antes se amar, não?

Seguindo a linha do autocuidado, se você acha que está com pouca energia e quer mudar isso, os óleos essenciais cítricos como Laranja e Limão podem te ajudar a obter mais disposição, enquanto o Alecrim, Hortelã ou Manjericão vão te ajudar a manter o foco e te dar mais energia.

Mas se a sua meta é a saúde, os óleos essenciais também podem complementar uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos para mantê-la em alta. Óleos como Tea Tree e Cravo ajudam no aumento da imunidade e te deixa menos suscetível a doenças.

E não esqueça que o equilíbrio emocional precisa estar sempre presente em todas as suas metas, por isso, voltamos com o óleo essencial de Lavanda que misturado com um óleo essencial cítrico, como a Laranja ou Bergamota, esse equilíbrio pode ser potencializado.

Depois dessas dicas, vale lembrar que existem formas corretas de usar os óleos essenciais, alguns tem contraindicações e não devem ser usados diretamente na pele, por isso, a melhor forma de usá-los é sempre com difusores.

Mas e aí, já fez a sua lista?

Tags:

Deixe um comentário