Escalda Pés com Aromaterapia

Aromaterapia e escalda pés

O seu dia foi cansativo, estressante e tudo o que você mais quer é relaxar?

Pois bem, você pode misturar duas técnicas milenares e criar a oportunidade.

O escalda pés é utilizado para aliviar o cansaço e acabar com o estresse mergulhando os pés em uma bacia de água morna e a aromaterapia é utilizada para isso e muito mais apenas com os aromas no ar! Agora imagina os dois juntinhos, a potencializada que pode dar.

Esquente um pouco de água e, em uma bacia, pingue gotinhas de óleo essencial do seu gosto, pode ser Lavanda ou Camomila e pronto! É só aproveitar.

Você ainda pode adicionar algumas flores de camomila, sal grosso e até pétalas de flores para dar um efeito decorativo, bem chique e digno de spa.

E para deixar tudo ainda mais aconchegante, aposte em uma música relaxante e tome um chá. Mas se você quer dar uma renovada nas energias, troque a lavanda por Tangerina, esse faz qualquer um sorrir.

Pronto! Já está sentindo?

Agora, finalize com uma massagem nos pés, com creme ou óleo, afinal, eles também merecem cuidado e atenção, não é mesmo?

Nossa dica de ouro para você é: crie seus momentos, curta sua presença, cuide de você! Se seu corpo e mente estiverem equilibrados, você dará conta de tudo!

Deixe uma resposta