Aromaterapia para o final de an

Aromaterapia para o final de ano

Mais um ano está chegando ao fim… e que ano, não é mesmo?

2020 foi um ano de perdas e sacrifícios, mas também de muito aprendizagem, reflexão e coragem.

Novos empreendedores surgiram, assim como novas formas de viver a vida e de ver o mundo. Foi um ano de bastante angústia, mas também de autoconhecimento, generosidade e de superação.

E depois desse ano tão fora do eixo, nós estamos mais reflexivos e as festas de final ano ficaram incertas. As reuniões de família, confraternizações da empresa podem ser muito divertidas, mas também podem ser desconfortantes, e não queremos isso, não é mesmo?

Queremos que você entre no próximo ano com as energias renovadas, os pensamentos positivos e com boas vibrações, e a aromaterapia pode contribuir com isso.

Vamos unir as pessoas, curar as mágoas, perdoar e deixar o clima bom para festa, um clima de amor e de paz? Então, dá uma olhada nessas dicas:

União: para deixar o ambiente bem descontraído e alegre, foque nos óleos essenciais cítricos. Óleo de Bergamota ou Mandarina contagiam o ambiente com alegria e bons fluídos, enquanto o óleo de Tangerina potencializa o pensamento positivo.

Mágoa: depois de um ano difícil, se você se magoou com alguém ou sofreu uma perda, o óleo essencial de Cipestre, que remete aos elementos da mata e floresta, pode te ajudar a lidar melhor com a questão do apego/desapego e pode te trazer um acalento interior. Ele também ameniza e liberta mágoas antigas entre pais e filhos.

Perdão: e que tal esquecer as brigas de família e de amigos que não acabam por simples orgulho? Invista no óleo essencial de Rosas para perdoar o próximo e a si mesmo. Ele também eleva a autoestima e te dá confiança. Tudo de bom para seguir para o próximo ano, não?

E com todo esse clima bom, de amor, alegria e paz, você já está pronto para adentrar 2021!

Feliz ano novo!

Deixe uma resposta