Como ser criativo?

Óleos essenciais para estimular a criatividade

Óleos essenciais para estimular a criatividade
No trabalho ou na vida, sempre surgem momentos em que devemos ter criatividade, não é mesmo?

Óleos essenciais para estimular a criatividade, listamos aqui alguns que podem te ajudar:

No trabalho ou na vida, sempre surgem momentos em que devemos ter criatividade, não é mesmo?

Seja criatividade para entregar um job ou para solucionar um problema, a aromaterapia pode sim te ajudar. Nós listamos alguns óleos essenciais que podem estimular toda a criatividade que vive em você! Confere aí:

Confira a lista de óleos para a criatividade:

Laranja Doce: Refrescante, é conhecido como o “óleo da alegria” e é excelente para a hora de criar. É estimulante, mas também ajuda a relaxar e combater o estresse, medo e negatividade. E com uma mente livre e leve, você pode se aventurar e explorar seu lado mais criativo.

–  Tangerina: Relaxante, tonificante, revitalizante e energizante. É ótimo para pessoas com o dia a dia mais sério, pois proporciona descontração e espontaneidade, gerando alegria e inspiração.

Palmarosa: Insegurança e a vergonha? Se esses são motivos que te impedem de ser mais criativo, invista nesse óleo essencial, pois ele acalma as emoções e proporciona suavidade interior e eleva a auto estima.

Alecrim: Estimulante, combate o esgotamento mental e desânimo que podem causar falta de concentração e acabar com a criatividade.

– Mandarina: Calmante, relaxante e estimulante, é ótimo para o bom humor. Gera animação, energia e felicidade. Quer mais para criar um ambiente criativo?

Aproveite essas dicas e desperte toda a criatividade que tem em você. Lembre-se sempre que os Óleos Essenciais são produtos 100% puros e naturais, ou seja, são extremamente concentrados, então nunca ingira os óleos, pois eles podem causar efeitos colaterais. Procure sempre um médico ou um aromaterapeuta de sua confiança para a utilização dos óleos.

Aproveite e veja nosso último post e aprenda a controlar a ansiedade com Aromaterapia

Deixe uma resposta